Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Kenneth Reindhart)
(Foto: Kenneth Reindhart)
música

Marieme reflete o poder da resistência e da liberdade em “Song For The Revolution”, novo EP

A cantora Marieme lançou o EP “Songs For The Revolution” nesta sexta-feira (18). O projeto chega acompanhado do clipe de “People”, single carro-chefe do registro.

Composto por cinco faixas, o novo trabalho da artista americana-senegalesa é inspirado por pautas sociais e o sentimento de urgência com temas atuais. Assinam a produção do EP o italiano Michele Iorfida, que já trabalhou com Alicia Keys, e Kelly Rowland, além do frequente colaborador Davy Nathan (Jessie J, Toni Braxton).

No registro audiovisual de “People” , a cantora surge entoando poderosos versos sobre liberdade, resistência e o desejo emergente de mudança. Ao fundo, são projetadas imagens de movimentos sociais históricos. Confira:

“Cada música do EP tem um senso de urgência, mas de modos diferentes. Sinto que, juntas, as faixas tratam dos assuntos necessários para instalarmos uma revolução. Então essas músicas vem para ajudar na revolução social da qual a música sempre fez parte”, explica a artista .

No dia 24, uma semana após o lançamento do EP, Marieme comemora sua nova fase com uma live exclusiva, que contará com a participação da atriz e modelo Cara Delevingne na bateria e styling de Nicola Formichetti – frequente colaborador de Lady Gaga. O show deve contar com as músicas do novo trabalho, assim como singles previamente lançados, como a grandiosa “Love Now”, que entrou para a trilha sonora da série americana “Grey’s Anatomy”. Brasileiros têm condições especiais na compra de ingressos para o show.

Confira uma prévia:

Ouça “Song For The Revolution” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home