Menu Papel POP
A atriz interpretará a personagem-título, Dolores Roach (Ali Goldstein / Netflix / Divulgação)

Justina Machado, de “One Day at a Time”, estrelará nova série da Amazon Prime Video

Após o fim da sitcom “One Day at a Time” (2017-2020), Justina Machado voltará para as telinhas. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta quarta-feira (02), a atriz estrelará “The Horror of Dolores Roach” para Amazon Prime Video.

A série acompanhará a história de Dolores Roach (Machado), que passa 16 anos na prisão antes de retornar ao gentrificado Washington Heights com apenas US$ 200 e as roupas do corpo. Com namorado desaparecido, sem sua família e fora do próprio apartamento, ela encontra refúgio na loja Empanada Loca.

O episódio piloto terá roteiro escrito por Aaron Mark, baseando-se no podcast “The Horror of Dolores Roach”. Inicialmente, antes mesmo da escalação de Justina Machado, ele havia idealizado um solo estrelado por Daphne Rubin-Vega.

Agora, os dois serão os produtores executivos junto com Dara Resnik, Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold, Chris Giliberti e Justin McGoldrick. Roxann Dawson será responsável pela direção do novo projeto, que ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo