Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cate Blanchett interpreta a protagonista (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Borderlands”: gravações do filme são concluídas

O filme do jogo “Borderlands” finalmente terminou de ser gravado. A informação foi confirmada nesta terça-feira (22) pelas redes sociais do projeto junto com uma foto dos bastidores.

A publicação que acabou de ser feita mostrou pela primeira vez um personagem do longa: o robô Claptrap. Até então, o público só tinha conseguido dar uma espiada nas silhuetas de alguns atores caracterizados.

Se liga:

“Claptrap realmente queria que todos soubessem que ele desceu as escadas com segurança. E também que a produção do filme ‘Borderlands” oficialmente acabou. Vejo você nos cinemas em 2022″

“Borderlands” acompanha Lilith em uma aventura junto com um grupo de ladrões. Eles devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger uma garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável.

Além de Cate Blanchett no papel principal, o elenco traz Édgar RamírezJanina GavankarKevin Hart, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Haley Bennett e Jack Black. Todos trabalham com base em um roteiro escrito por Craig Maizin, conhecido pela série “Chernobyl”.

O filme ainda não tem data para ser lançado.

voltando pra home