Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single marca o primeiro lançamento do grupo em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Banda Graveto convida DJ Prinsh e Victor Siriani para “Livre Sou”, primeiro single de 2021

Nesta sexta-feira (18), a banda Graveto se reuniu ao DJ Prinsh e a Victor Siriani para divulgar “Livre Sou”, novo single. Com distribuição da Sony Music, a faixa marca o primeiro lançamento do grupo composto por Felipe Lima, Vinicius Vaz e Ricardo Araújo neste ano.

Composta de versos que evocam a liberdade, a faixa ganhou um animado lyric video. Nele, ilustrações de paisagens naturais se movimentam e se transformam de acordo com a cadência da canção. Dá uma olhada:

“As expectativas são altíssimas. Particularmente pro Graveto, esse será nosso primeiro lançamento de 2021, um ano complicado culturalmente e artisticamente falando, e ter esse lançamento em parceria com o DJ Prinsh e o Victor é muito bom”, contou Felipe, vocalista da Graveto, ao Papelpop. “A música tem uma letra bem forte, um grito de liberdade e que através da arte e de acreditarmos naquilo que estamos fazendo podemos ser fortes e alcançar tudo. Para os próximos meses temos planejados mais alguns singles, todos são especiais e trazem histórias e conexões que apenas a música poderia nos dar. Todos esses lançamentos vão nos guiando em busca da esperança que em breve a pandemia esteja controlada e possamos voltar ao palco e mais próximos do que era a normalidade”.

“Livre Sou” é a segunda colaboração do Graveto com DJ Prinsh. Eles trabalharam juntos no remix de “Lembra?”. O músico conta que desde a primeira parceria, já estava certo de que aconteceria um novo encontro artístico. “Naquele momento a conexão foi tão legal e positiva que logo surgiu essa ideia de fazer uma faixa autoral entre a gente. E disso tudo nasceu uma amizade forte que acabamos dando suporte pras nossas carreiras. Nesse processo da autoral, conversamos pra tentar respeitar ao máximo como funciona o processo de composição do Graveto e o processo de produção do Prinsh, dessa forma cada um ficou responsável pela que faz de melhor e por isso estamos muito satisfeitos com esse single”, detalhou Felipe.

O cantor acredita que a divulgação é uma das melhores partes em realizar uma colaboração entre três artistas distintos. Sobre o processo criativo ele conta: “São 3 frentes diferentes de atuação, que juntamente com as equipes resulta em inúmeras ideias e muita gente atuando para que o lançamento tenha uma força muito maior. Claro que organizar todas essas ideias é essencial para que nada se perca e possamos aproveitar tudo ao máximo, e para ajudar nessa organização contamos com o apoio da equipe de marketing da Sony Music Brasil.”

Ouça “Livre Sou” nas plataformas digitais:

voltando pra home