Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet e Armie Hammer tinham sido confirmados na sequência (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Me Chame Pelo Seu Nome”: diretor fala sobre incerteza quanto a novo filme

Ao Deadline, Luca Guadagnino deu uma entrevista que foi publicada nesta sexta-feira (28). Ali, o portal destaca que a sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” pode não acontecer, apesar de ter confirmado Timothée Chalamet e Armie Hammer no elenco em março do ano passado.

“A coisa ficou complicada. Chalamet estará ocupado fazendo blockbusters como as continuações de ‘Duna’ e interpretando o jovem Willy Wonka, e o ator Armie Hammer foi retirado de vários projetos por causa de problemas por trás das câmeras”, diz a publicação.

O texto até traz Luca dizendo que está ocupado com outros trabalhos: “Meu coração ainda está lá, mas estou trabalhando em ‘Bones & All’ agora e espero fazer ‘Scarface’ em breve. Tenho muitos projetos e, portanto, vou me concentrar neste lado do Atlântico e nos filmes que quero fazer”.

O diretor italiano está nos Estados Unidos porque as gravações de “Bones & All” começaram na quinta-feira (27), trazendo Timothée, Michael Stuhlbarg, Taylor Russell, Mark Rylance e vários outros atores no elenco.

O novo filme pretende mostrar a história de Maren, uma jovem que ainda está descobrindo como sobreviver nas margens da sociedade, e Lee, um intenso vigarista. Juntos, eles embarcam em uma viagem pelos EUA durante a Era Reagen e terão que enfrentar antigos problemas aterrorizantes.

voltando pra home