Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora e compositora brasileira faz parte da lista internacional do projeto do Spotify (Divulgação)
(Divulgação)
música

Giulia Be recebe destaque do Radar Spotify na Times Square

Após entrar para a lista internacional do projeto Radar Spotify, Giulia Be colhe os frutos e estampa um grande painel em um dos maiores pontos turísticos dos Estados Unidos. A cantora e compositora brasileira pode ser vista em destaque na Times Square nesta sexta-feira (28).

“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais por me ver nesse painel”, diz Giulia. “Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui, mas tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa. Só tenho a agradecer”.

O Radar possibilita que usuários descubram novos artistas e gêneros musicais, além de impulsionar colaborações entre diferentes culturas e ritmos. A lista traz nomes como The Kid LAROI, TREASURE, Flo Milli, Maria Becerra e muitos outros.

Além desse feito, Giulia Be promete outras novidades para este ano. Conforme anunciado em seu Instagram no início deste mês, a artista prepara um novo clipe com o diretor Bruno Ilogti. “Vem muita coisa boa pela frente”, garante.

Relembre o recente EP “Solta (Deluxe)”:

voltando pra home