Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios ainda não têm data de estreia, mas devem chegar às telinhas neste ano (HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“Euphoria”: Zendaya revela início das gravações da segunda temporada com fotos do set

Foi dada a largada à produção da segunda temporada de “Euphoria“. Na última terça-feira (04), por meio dos stories de seu Instagram, Zendaya revelou o início das filmagens da elogiada série dramática da HBO com imagens do set.

“Senti falta desse garoto”, escreveu a atriz sobre uma foto de Angus Cloud, que interpreta Fezco na história, antes de compartilhar outro registro de alguns membros da equipe com a legenda “e dessas crianças”.

Para finalizar, ela marcou a conta oficial de “Euphoria” em uma foto da fachada do estúdio. “Só de voltar aqui… senti falta disso”, escreveu Zendaya.

Olha só:

A série, que estreou com oito episódios em junho de 2019, acompanha o retorno de Rue (Zendaya) ao colégio após sair de uma clínica de reabilitação. Ainda em recuperação, ela lida com os altos e baixos de suas amizades e relacionamentos.

Um mês depois da estreia, “Euphoria” foi renovada pela HBO. As gravações da segunda temporada começariam no ano passado, mas precisaram ser adiadas devido à pandemia da Covid-19.

Os novos episódios ainda não têm data de lançamento, mas estão previstos para chegar às telinhas neste ano. Além de Zendaya e Cloud, atores como Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Alexa Demie devem estar de volta em cena.

voltando pra home