Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios estão sendo gravados em Londres (Divulgação; Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
(Divulgação; Liam Daniel / Netflix / Divulgação)
televisão

“Bridgerton”: Rupert Evans interpretará o patriarca Edmund na segunda temporada

Queridos leitores, Lady Whistledown tem o prazer de informá-los que a segunda temporada de “Bridgerton” contará com a presença de um grande patriarca da alta sociedade de Londres. Rupert Evans, ator britânico conhecido por produções como “Charmed” (2018-) e “Boneco do Mal” (2016), interpretará Edmund Bridgerton nos novos episódios da Netflix.

“Edmund Bridgerton é um marido amoroso e dedicado, cuja união de amor verdadeiro com Violet Bridgerton resultou em oito filhos perfeitos. Ele também é um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida”, diz o anúncio oficial, divulgado nesta sexta-feira (28) pelas redes sociais do artista.

Confira:

Caso não se recordem, leitores, o próprio Evans havia brincado sobre interpretar um irmão Bridgerton em fevereiro deste mesmo ano. Na ocasião, ele utilizou duas fotos para mostrar que poderia ser um parente da protagonista da primeira temporada, Daphne, vivida pela atriz Phoebe Dynevor.

Veja:

Vale lembrar que a segunda temporada de “Bridgerton” está sendo gravada desde março em Londres, prometendo uma trama voltada para a vida e o romance do ilustre Anthony, interpretado por Jonathan Bailey. No entanto, Lady Whistledown ainda não tem a data de estreia para divulgar nesta coluna.

voltando pra home