Menu Papel POP
A última edição do evento contou com performances de artistas como Chloe x Halle (Reprodução / YouTube)

BET Awards convidará cidadãos vacinados para cerimônia em junho

MAIS SOBRE:

Seguido pelo Daytime Emmy, o BET Awards foi uma das primeiras premiações realizadas durante a pandemia do coronavírus no ano passado. O evento voltará a celebrar artistas afro-americanos de diferentes áreas do entretenimento com uma nova edição ao vivo marcada para 27 de junho [via Variety].

A cerimônia será realizada no Microsoft Theatre, nos Estados Unidos, convidando cidadãos vacinados para formar a plateia. Para isso, o BET disponibilizará uma opção para o registro de cada indivíduo à seleção e irá “trabalhar com o Condado de Los Angeles para apoiar a vacinação da comunidade e garantir a adesão aos protocolos contra o Covid-19”.

De acordo com o presidente da premiação, Scott Mills, a ideia é ajudar no processo de conscientização da população sobre o vírus. “As taxas de vacinação entre os negros estadunidenses são significativamente mais baixas do que em outras comunidades. Estamos empenhados em usar nosso evento para encorajar a vacinação”, explica.

Comandada por Amanda Seales, a última edição do BET Awards contou com a presença de artistas como Alicia Keys, Chloe x Halle, DaBaby, Megan Thee Stallion e John Legend. Beyoncé chegou a ser homenageada por seu trabalho humanitário. A programação deste ano deve ser revelada em breve.

Comentários

Topo