Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vestida de noiva, Pabllo Vittar confirma single que abre nova era para maio

música
Próximo álbum da artista deve ser lançado ainda neste semestre do ano (Foto: Ernna Cost / Divulgação)
(Foto: Ernna Cost)

Belíssima! Na manhã desta terça-feira (26), Pabllo Vittar divulgou imagens vestida de noiva nas redes sociais e confirmou o próximo lançamento para 06 de maio. Ainda sem título, já está confirmado que o single vai estrear com clipe.

Em entrevista com a revista Vogue, a artista afirmou que as fotos em que aparece pronta para casar fazem parte de uma ação para promover a nova fase da carreira. Olha que luxo!

Pabllo prepara o quatro álbum estúdio, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021. Em pelo menos dois meses os fãs poderão aproveitar os novos trabalhos da drag queen.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, disse ela ao portal.

No início do mês, a cantora renovou o contrato com a Sony Music. “Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que têm um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, disse ela na ocasião.

voltando pra home