Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Universo da série ainda deve ganhar novas produções no futuro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Última temporada de “The Walking Dead” estreia em agosto

No último domingo (04), a 11ª e última temporada de “The Walking Dead” ganhou uma data oficial de estreia: 22 de agosto de 2021. A AMC preparou 24 episódios inéditos para concluir a narrativa pós-apocalíptica.

Ontem foi ao ar último capítulo do décimo ano da série e, ao fim, divulgaram um teaser do futuro da produção, que terá um arco inicial de oito episódios. Confira:

Em comunicado, os produtores se disseram ansiosos para o desfecho dessa saga que se estende a mais de uma década.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles.”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva (via IGN).

A temporada final terminará apenas em 2022, mas o universo ainda deve ser trabalhado em diferentes produções. Há no horizonte um derivado focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) com estreia marcada para 2023.

Uma antologia intitulada “Tales of the Walking Dead” também está nos planos da emissora. A trama deve apresentar episódios individuais ou arcos focados em personagens novos ou existentes.

Além disso, foi previamente revelado que teríamos um filme focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln).

 

voltando pra home