Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Comunicado alegou "quebra de confiança e desinteresse" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Thiaguinho e gravadora Som Livre anunciam rompimento, segundo assessoria do cantor

O cantor Thiaguinho informou na tarde desta quinta-feira (22) o encerramento de seu contrato com a gravadora Som Livre. Em nota enviada à imprensa pela assessoria do cantor, foi dito que a decisão se deu a pedido do artista “após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística”.

O fim da relação, ainda de acordo com o informativo, aconteceu em virtude das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho, que por sua vez configurariam o descumprimento das cláusulas do contrato assinado.

“Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato”, diz o anúncio.

“Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu”. A Som Livre também afirmou seu compromisso com o que chamou de “proteção do artista e de sua arte”.

“Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”.

ATUALIZAÇÃO: Som Livre envia comunicado falando sobre o contrato

Thiaguinho é um dos artistas mais queridos da história recente da Som Livre. Desde que começamos a trabalhar juntos, período que inclui o começo da sua carreira solo, a trajetória do Thiaguinho é um imenso motivo de orgulho para a empresa. Vimos com grande surpresa o comunicado feito para a imprensa hoje, especialmente considerando que as conversas e reuniões de trabalho sobre planejamento e novo lançamento continuam acontecendo. Trataremos o assunto diretamente com o artista, de forma privada, e temos confiança de que chegaremos a um entendimento sobre o contrato que continua vigente e que foi sempre respeitado pela Som Livre.

 

voltando pra home