Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista vai comandar uma live sobre o tema em maio (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Selena Gomez contata líderes mundiais para garantir vacinas a todos

No último final de semana, Selena Gomez usou o Twitter para convocar líderes de países como Itália, Espanha, Estados Unidos e Nova Zelândia para fazerem mais pelo combate à pandemia. A intenção da artista era melhorar a equidade no acesso à vacina contra a Covid-19.

De forma pública, Selena contatou várias pessoas pedindo doações de vacinas remanescentes ou dinheiro para países mais vulneráveis. Emmanuel Macron, presidente da França, por exemplo, agradeceu a mensagem da cantora e disse que já está está tomando algumas medidas em relação ao assunto.

Olha só:

“Querida Selena Gomez, obrigada por levar essa mensagem crucial a todos os líderes. A França já começou a enviar suas primeiras doses de vacina para a Àfrica por meio do Covax e é apenas o começo. Obrigado por espalhar a palavra! Vamos ajudar aqueles que têm menos. Agora”

Tudo acontece depois que a artista foi anunciada como a responsável por comandar uma live beneficente em prol da vacinação. Intitulado “Vax Live: The Concert to Reunite the World”, o espetáculo promete ir ao ar no próximo dia 8 de maio. Ele é fruto de uma parceria entre Selena e a Global Citizen.

“Estou honrada por apresentar o show”, disse Gomez, em comunicado. “É um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a se vacinar assim que sua faixa etária permitir, para convocar líderes mundiais a compartilhar as doses igualmente entre os países e unir as pessoas em uma noite de música de um jeito que não foi possível ao longo do último ano”.

A Global Citizen também espera que, durante o especial, organizações filantrópicas façam doações para a compra de vacinas para mais de 27 milhões de profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia em algumas das nações mais pobres do mundo.

voltando pra home