Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto self-titled apresenta um total de dez canções (Divulgação)
(Divulgação)
música

RUGGERO lança primeiro álbum da carreira com referências às próprias raízes italianas

Depois de coletar experiências artísticas participando da versão italiana do “The X Factor“, atuando como apresentador de programas televisivos e estrelando séries da Disney, RUGGERO lançou seu primeiro álbum de estúdio. Trata-se de um self-titled que chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (29) com o total de dez canções.

Cada faixa foi escrita com o objetivo de contar a história de um casal, transitando entre o primeiro encontro, os momentos alegres, outros tristes e o fim do relacionamento. A maioria das composições traz referências às raízes do artista italiano.

Em nota, ele explica que “na hora de escrever, ficava pensando nas coisas que acontecem aos outros, mas, sem perceber, acabei escrevendo minha própria história. E a verdade é que adoro que as pessoas possam me conhecer ainda mais com esse álbum, porque ele foi escrito do fundo da minha alma”.

Às vésperas do lançamento do disco, RUGGERO liberou a balada “Si Tú No Estás”, que narra o fim de um romance, como single. “É a minha canção favorita do álbum. Cada vez que escuto, apesar de ter escutado várias vezes, ela continua transmitindo as mesmas emoções”, diz o artista.

voltando pra home