Menu Papel POP
Produção estreia nesta quinta-feira (22) (Foto: Reprodução)

“O Trabalho Dela”: novo teaser de filme greco-francês revela reviravoltas na vida de faxineira

Estreia nesta sexta-feira (22) na plataforma Reserva Imovision o longa “O Trabalho Dela“, obra do cineasta Nikos Labôt. Fruto de uma cooperação de profissionais da Grécia, França e Sérvia, a narrativa conta a história de Panayiota, uma dona de casa analfabeta que vê a própria vida desmoronar diante da recessão.

Aos 37 anos e sem a vida tranquila que levava ao lado do marido e dos filhos em um bairro simples de Atenas, ela parte em busca de um novo emprego. Como faxineira de um shopping center, ela se liberta das amarras impostas pelo convívio familiar e se converte em uma mulher respeitada, superior aos traumas e à crueldade de seu próprio trabalho.

O que Panayiota não esperava era que, com uma série de demissões, ela fosse precisar enfrentar questões internas. A maneira de lidar com isso, diante das transformações que viveu, será outra.

A plataforma

Disponível no Brasil desde o feriado de Tiradentes, a plataforma da distribuidora IMOVISION entra no ar com mais de 250 filmes, entre eles produções exclusivas no Brasil lançadas a cada semana em agrupamentos temáticos. No catálogo é possível encontrar títulos como “Enter The Void: Viagem Alucinante”, de Gaspar Noé, “Canções de Amor”, de Christophe Honoré, e “Juan dos Mortos”, de Alejandro Brugués.

No próximo dia 23 de abril, por exemplo, dois dias antes da cerimônia de entrega do Oscar 2021, o foco estará em longas indicados em ocasiões passadas. Estão confirmados “Leviatã” (2014), “Amor” (2012) e “45 anos”.

A Reserva Imovision oferece duas formas de assinatura: além do aluguel de filmes por 72h, existem os planos mensal e anual disponíveis a partir de R$ 24,50. Para mais informações e acesso aos serviços, clique aqui.

Comentários

Topo