Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último álbum do produtor foi lançado em abril de 2000 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Mirwais lança “2016 – My Generation”, primeiro single em duas décadas, e confirma álbum para final do ano

Mirwais está de volta! Após vinte anos do lançamento do disco “Production”, o cantor divulgou a inédita “2016 – My Generation” no início desta semana com o anúncio de um novo álbum.

Intitulado de “The Retrofuture”, o terceiro projeto solo do artista deve estrear no final de 2021. Cada faixa neste próximo trabalho conceitual com tema futurista retrô, apresentará uma data em seu título, remetendo a um gênero musical do passado que, em seguida, o impulsiona para o futuro.

A cena está definida por um single instrumental, “2016 – My Generation”, com sua introdução carregada com um coro levando a um techno veloz que explode em deflagrações disco psicodélicas ao estilo de Moroder e riffs de guitarra eletrizantes projetados.

O videoclipe que foi produzido para acompanhar a nova faixa se tornou “My Generation”, um curta metragem premiado produzido em colaboração com Ludovic Houplain, do estúdio de design gráfico H5, e de “Logorama”.

Veja:

Descrito como “um manifesto ‘pop-lítico'”, o single de retorno vai receber um remix por Chloé e Myd em breve.

O produtor francês é conhecido por ter colaborado com inúmeras canções de Madonna e ter feito história na música eletrônica da França. Ouça “2016 – My Generation” na plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home