Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista já apareceu na trilha sonora de "Grey's Anatomy" (Divulgação/ Foto: Christian Högstedt)
(Divulgação/ Foto: Christian Högstedt)
música

Marieme reflete sobre futuro e legado no single “The Kids Are Not Fine”

Marieme lançou nesta sexta-feira (30) uma nova música. Chamada “The Kids Are Not Fine”, a canção reflete sobre como as desigualdades do presente podem impactar o futuro das próximas gerações.

Em nota, a artista explicou: “É sobre as crianças e como são elas que, no fim das contas, sofrerão as consequências dos nossos comportamentos (…). E sobre como sofremos por carregar o peso do capitalismo nas costas”.

A faixa sampleia elementos de dois clássicos: “Pastime Paradise”, lançada em 1976 por Stevie Wonder, e “Gangsta’s Paradise”, sucesso de 1995 do rapper americano Coolio. Quem assina a produção é o italiano Michele Canova.

Para o lyric vídeo, que já está no Youtube, Marieme contou com ajuda do coletivo Strangeloop Studios. Eles são conhecidos por visuais de turnês de The Weeknd, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Erykah Badu e SZA, além de apresentações televisionadas de Billie Eilish, Dua Lipa, Lizzo e Lil Nas X.

A ideia do visual é simples para que o foco fique na mensagem da música. Ali, é possível ver um grupo de crianças observando uma nave subindo aos céus como forma de ilustrar os primeiros versos da letra.

Se liga:

Apesar de ainda não ter lançado muitos trabalhos, Marieme já participou da trilha sonora de um episódio da série “Grey’s Anatomy” que foi ao ar em 15 de abril. Demais, né?!

voltando pra home