Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lançamento mais recente aconteceu em 2010 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Liz Phair anuncia estreia de novo álbum; ouça o primeiro single, “Spanish Door”

Três décadas se passaram desde a estreia de “Exile in Guyville”, disco que alçou Liz Phair ao estrelato. Após lançar um livro de memórias e cancelar apresentações de uma turnê que faria com Alanis Morissette e Garbage em 2020, a artista, sempre na ativa, prepara a estreia de um álbum de inéditas.

“Soberish”, como foi intitulado, é seu primeiro trabalho em 11 anos (o último projeto em estúdio havia sido o LP “Funstyle”). Musa dos anos 1990, a artista afirma ter encontrado nas sensações do passado o mote criativo para as canções inéditas – anos “ininterruptos que gastou ouvindo art rock e new wave em seu walkman”.

“Entrei inspiração mergulhando em uma era precoce do desenvolvimento da minha música”, disse à revista Rolling Stone. “The English Beat, The Specials, Madness, R.E.M., Talking Heads, Velvet Undergound… Todas essas bandas em meus fones me fizeram encontrar a coragem de explorar”.

Com 13 faixas, o projeto chega ao streaming no próximo dia 4 de junho. Como adiantamento, foram divulgadas duas faixas. Além do single “Spanish Doors”, que apresenta uma letra calcada no degradante fim de uma relação e nos “fantasmas que não são capazes de sorrir ao se encarar no espelho”, chega também a cativante “Hey Lou”.

A tracklist de “Soberish” você confere abaixo.

1. “Spanish Doors”
2. “The Game”
3. “Hey Lou”
4. “In There”
5. “Good Side”
6. “Sheridan Side”
7. “Ba Ba Ba”
8. “Soberish”
9. “Soul Sucker”
10. “Lonely Street”
11. “Dosage”
12. “Bad Kitty”
13. “Rain Scene”

voltando pra home