Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Intitulada "Stay Wild", a produção será lançada em outubro deste ano (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Leonardo DiCaprio produzirá série sobre meio ambiente para o YouTube

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (20), o YouTube lançará uma série produzida por ninguém menos que o ator e ativista Leonardo DiCaprio.

Intitulada “Stay Wild”, a produção irá explorar ambientes criticamente ameaçados da Terra por meio de aventuras imersivas com Mark Vins. Entre elas, uma expedição pela floresta tropical traiçoeira e inclinada de Ruanda na tentativa de encontrar o último gorila selvagem das montanhas.

A produtora fundada por DiCaprio, Appian Way, está envolvida no projeto ao lado da empresa Madica Productions (“Ginny & Georgia“) e do canal Brave Wilderness, do próprio YouTube.

“Stay Wild” chegará às telinhas em outubro deste ano na companhia de outras três séries voltadas para as questões de mudança climática e sustentabilidade: “Seat at the Table”, “Shut It Off ASAP” e “Kid Correspondent”.

“Estamos comprometidos em produzir projetos que possam informar os espectadores, inspirar ações e, por fim, melhorar nossas chances de criar um futuro mais sustentável para o nosso planeta”, explicou Susanne Daniels, chefe global de conteúdos originais do YouTube, ao Deadline.

voltando pra home