Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Leonardo DiCaprio pode estrelar nova versão de “Druk”, longa vencedor do Oscar

Indicado em duas categorias no Oscar 2021, realizado na noite de domingo (25), “Druk – Mais uma Rodada” se tornou o Melhor Filme Internacional da edição. Menos de um dia após a cerimônia, de acordo com o site Deadline, os direitos do projeto foram adquiridos pela Appian Way Productions, produtora de Leonardo DiCaprio.

Segundo o portal, o ator deve estrelar um remake norte-americano do filme dinamarquês. Thomas Vinterberg, diretor do longa original, será o produtor executivo da nova versão junto com Sisse Graum Jørgensen e Kasper Dissing.

Apesar da vitória no Oscar ser um chamariz, muitas empresas estavam em busca dos direitos do filme há alguns meses. O projeto também foi vitorioso no BAFTA, uma das principais premiações britânicas da indústria cinematográfica.

No longa, para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O projeto protagonizado pelo icônico Mads Mikkelse também concorreu ao troféu de Melhor Direção na premiação conduzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Não viu o trailer? Confira:

voltando pra home