Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa deve estrear em meados de 2023 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” começa a ser filmado ainda neste ano, confirma James Gunn

No último domingo (04), James Gunn confirmou em seu Twitter que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” começam ainda neste ano (via Collider).

O diretor costuma divulgar informações quentinhas sobre as séries e filmes que produz ou dirige na rede social. Diversos detalhes sobre a própria saga cósmica da Marvel foram divulgados através da plataforma em conversas com os fãs.

Se as gravações começam ainda neste ano, é possível que o longa chegue aos cinemas entre 2022 e 2023. Isso também sugere que o lançamento do especial de natal do Disney+ seja feito neste período.

Inicialmente previsto para 2020, a conclusão da trilogia sofreu o primeiro atraso depois que Gunn foi demitido pela Disney. No meio tempo, antes da readmissão, ele foi contratado pela Warner Bros. para digirir o soft reboot de “O Esquadrão Suicida“. Assim, o calendário da parte três teve novas alterações, algo que foi postergado pela pandemia.

Agora, o filme dos vilões da DC está prestes a ser lançado e o diretor está filmando a série “Peacemaker“, do HBO Max. É provável que se reúna com o elenco de “Guardiões” na sequência.

Animados para ver “Guardiões da Galáxia Vol. 3?! Acompanhe todas as novidades por aqui!

voltando pra home