Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção será disponibilizada no Brasil pela Reserva Imovision (Reprodução)
(Reprodução)
series

Exclusivo: Eva Green estrela novo trailer cheio de intrigas e suspense da série “Os Luminares”

Nesta quinta-feira (8), a Imovision liberou um trailer de “Os Luminares” com exclusividade para o Papelpop. Inédita no Brasil, a série será disponibilizada aqui pela Reserva Imovision, plataforma digital cujo lançamento está previsto para abril.

Entre as cenas recém-divulgadas, é possível dar uma espiada no visual da atriz Eva Green, indicada ao Globo de Ouro por “Penny Dreadful”, como uma das protagonista dessa nova série. O elenco ainda conta com Eve Hewson (“Por Trás de Seus Olhos”) e Himesh Patel (“Yesterday”).

A trama se passa em 1865. Ela segue uma jovem aventureira que foi da Grã-Bretanha à Nova Zelândia para recomeçar a vida. Por lá, ela cruza com Emery Staines, criando uma conexão inexplicável. O problema é que assassinatos, chantagens e traições conspiram para manter os dois separados.

Dando um gostinho do que está por vir, o trailer contém cenas de romance, drama, fuga, luta e muita tensão. Vem ver!

Além de “Os Iluminares”, a plataforma digital da distribuidora Imovision promete estrear com nada menos que outras 249 produções disponíveis. A intenção é que toda semana novos conteúdos desembarquem no catálogo, que deve chegar a 1.000 títulos, incluindo filmes e séries aclamados, até o fim de 2021.

Mesmo oferecendo um plano mensal de assinatura, a Reserva Imovison dará aos não assinantes a opção de alugarem os títulos por 72h. O lançamento, vale lembrar, está marcado para abril. Para fazer o pré-cadastro, é só clicar aqui.

voltando pra home