Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção ainda não tem data de estreia (Foto: Divulgação/Amazon)
Foto: Divulgação/Amazon
series

“Chloe”: Amazon Prime Video anuncia início de filmagens da série de suspense

O Amazon Prime Video revelou nesta sexta-feira (23) o início das filmagens de “Chloe“, suspense psicológico fruto de uma parceria com a Mam Tor Productions para a BBC One.

A série, original da plataforma, terá seis episódios de uma hora cada e um elenco composto por nomes já conhecidos. Estão confirmados Erin Doherty (“The Crown”), Billy Howle (“O Paraíso e a Serpente”), Pippa Bennett-Warner (“Gangs of London) e Jack Farthing (“Poldark – Herói de Guerra”).

A narrativa se debruça sobre temas como decepção, luto, identidade e obsessão a fim de contar como a jovem Becky, que mora com a mãe e mantém um emprego temporário, vive uma rotina de comparações com a perfeição ilusória contida nos perfis de Instagram. Compulsivamente, ela acaba se tornando uma seguidora fiel de Chloe, jovem que morre sem explicação.

Em busca de respostas, a garota assume uma nova identidade e arquiteta uma “oportunidade” de se enturmar com amigos da influencer, com o puro e único objetivo de se infiltrar em seu círculo pessoal. Quando consegue, sob o alter ego Sasha, ela se mostra uma heroína “poderosa e transgressora”, com bons níveis de popularidade e um tanto diferente daquela que é de verdade.

O que Becky não espera é o fato de que o real e o fantasioso vão se fundir adiante, colocando-a em uma situação complicada. “Becky é uma heroína complexa e corajosa e não há ninguém melhor para interpretá-la do que Erin. Todos esses personagens têm sido um sonho de escrever, e agora parece que eles encontraram suas almas gêmeas em nosso elenco incrível”, diz a escritora Alice Seabright, responsável ainda pela direção de outro sucesso recente, a série “Sex Education”.

Embora ainda não tenha data para chegar às telas, o projeto deve ter uma rica trilha sonora, composta por Will Gregory (Goldfrapp) Adrian Utley (Portishead) e Alison Goldfrapp.

voltando pra home