Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista venceu o Latin Grammy em 2020 por "APKÁ!" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Céu faz experimento com piseiro em cover de “O Golpe Tá Aí”

A cantora Céu entregou nesta sexta-feira (30) sua própria interpretação do single “O Golpe Tá Aí”. A faixa, sucesso duo Mateuzinho e Menor Nico, é um flerte da artista com o piseiro e marca sua estreia no cast da Warner Music Brasil.

Com produção de Malka, o material já tinha sido apresentado em uma apresentação acústica, gravada há cerca de um mês.

“Sempre gostei de cantar músicas de outros artistas, e esse hit é maravilhoso, letra providencial, nessa pegada piseiro que a Malka trouxe”, disse em nota. “Foi a saudade de uma boa pista com as amigas que me levou a esse remix”.

Em março deste ano, Céu, que foi vencedora do Latin Grammy em 2020, anunciou que pretende lançar em breve um disco com regravações.

Sem dar muitos detalhes sobre o projeto, a cantora disse que o objetivo é se propor novos desafios, dando uma folga momentânea à função de compositora.

“Vou contar pra você um segredo nesse encontro mais perfeito das quarentenas. Vou lançar um disco como interpretações muito em breve e isso é muito difícil pra mim porque eu faço as minhas músicas e a gente sempre dá um jeitinho de fazer as melodias do jeito que é confortável, entende? Sempre aquele golpe. É a primeira vez que proponho esse desafio”.

O cover de “O Golpe Tá Aí” está disponível no streaming. Escolha seu tocador favorito e dê play.

Spotify | Deezer | YouTube Music

voltando pra home