Menu Papel POP
O último episódio será lançado na sexta-feira, dia 5, na Disney+ (Reprodução / Youtube)

“WandaVision”: diretor diz que episódio final será “surpreendente, mas satisfatório”

[Atenção: este texto tem spoilers!]

O oitavo e penúltimo episódio de “WandaVision“, lançado na última sexta-feira (26), mergulhou no luto da protagonista Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para explicar alguns acontecimentos da série. Ao mesmo tempo, deixou algumas perguntas sem respostas e instigou a curiosidade dos fãs.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, publicada nesta terça-feira (2), o diretor Matt Shakman falou sobre as expectativas para o episódio final.

“Espero que o público sinta que a jornada foi satisfatória. Eu sei que existem várias teorias por aí; haverá muitas pessoas que, sem dúvida, ficarão decepcionadas por causa de uma teoria ou outra. Mas sempre estivemos contando essa história sobre Wanda lidando com a dor e aprendendo a aceitar uma perda”, disse Shakman.

Ele continuou dizendo que “tenho esperanças de que as pessoas vão achar o final surpreendente, mas também satisfatório e inevitável, porque é a mesma história que eles têm assistido o tempo todo”.

Na reportagem, o diretor também comentou sobre o sucesso de “Agatha All Along”. A música foi exibida no sétimo episódio da série e revelou que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida como Agnes, era a feiticeira Agatha Harkness.

“Foi incrivelmente surpreendente como as pessoas responderam à música e vê-la subir nas paradas do iTunes, com Kathryn Hahn passando na frente de Justin Bieber e de The Weeknd [risos]”.

Shakman ainda falou sobre as referências às antigas sitcoms “The Dick Van Dyke Show”, “A Feiticeira” e “Malcolm in the Middle” do oitavo episódio.

“Existem muitas séries maravilhosas como ‘Taxi’ ou ‘The Office‘, que poderiam ser inspirações, mas focamos naquelas que eram sobre família porque é obviamente o que Wanda anseia. Ela perde os pais, o irmão, o Visão e a família que poderia ter existido. Portanto, as sitcoms de família eram a conexão temática mais forte”, explicou o diretor.

O episódio final de “WandaVision” será lançado na sexta-feira, dia 5 de março, na Disney+.

Comentários

Topo