Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vida de Brittany Murphy será tema de documentário da HBO Max

cinema
A atriz, conhecida por filmes como "Grande Menina, Pequena Mulher", faleceu em 2009 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)

A HBO Max encomendou um documentário sobre a vida e a morte da atriz estadunidense Brittany Murphy. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela Variety.

Murphy ficou conhecida por produções como “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995), “8 Mile – Rua das ilusões” (2002), “Recém Casados” (2003) e “Grande Menina, Pequena Mulher” (2003). Ela faleceu em 2009, quando tinha apenas 32 anos.

Na época, a morte da atriz foi determinada como resultado de uma combinação de pneumonia, anemia e intoxicação por remédios. No entanto, quando o marido Simon Monjack morreu em 2010 sob circunstâncias parecidas, surgiram novas especulações sobre o falecimento de Murphy.

A mãe de Brittany chegou a afirmar que mofo foi a causa da morte, enquanto o meio-irmão da atriz mostrou-se convencido de que ela foi assassinada e Monjack estava envolvido no caso. Além disso, em 2013, um novo laudo mostrou que Murphy e o marido podem ter sido envenenados.

O documentário será dividido em duas partes para explorar essa história. Cynthia Hill (“Private Violence”) dirigirá a produção, que contará com Jason Blum, Chris McCumber, Jeremy Gold, Mary Lisio e James Buddy Day como produtores executivos.

A diretora explica que “concordei em fazer esse filme porque acho uma pena que a vida e carreira promissoras de Brittany tenham sido eclipsadas pelas circunstâncias de sua morte. Acho que é importante celebrar o talento de Brittany enquanto lutamos para explicar as trágicas circunstâncias da morte dela e de Simon”.

O projeto ainda não tem data de estreia.

voltando pra home