Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco conta com colaborações de Black Eyed Peas e Maluma (Divulgação)
(Divulgação)
música

Piso 21 reflete o presente em “El Amor En Los Tiempos Del Perreo”, terceiro álbum

Dim, Pablito, El Profe e Lorduy estão de volta! Esta sexta-feira, 19 de março, será marcada pelo lançamento do terceiro álbum de estúdio do Piso 21, “El Amor En Los Tiempos Del Perreo”.

O projeto do grupo colombiano conta com a participação de grandes artistas como Black Eyed PeasMalumaCristian Nodal, Myke Towers e a dupla Zion & Lennox.

O disco também traz Dim no papel de produtor pela primeira vez nas faixas “Intro”, “Déjalo”, “Dame Luz” e “No Está mal”.

Trazendo um som pop urbano que os tem caracterizado, e sem deixar de lado a personalidade, “El Amor en los Tiempos del Perreo” mostra o amadurecimento musical do grupo ao longo dos anos e dos primeiros álbuns, “Piso 21” e “Ubuntu”.

Essa estreia vem acompanhada de diversos materiais audiovisuais. Entre eles, os clipes de “Intro”, que abre o projeto, e a dançante “Tan Bonita”. Confira:

Intro

Tan Bonita

Também foram divulgados lyric videos de outras faixas. Todas podem ser vistas no canal da banda no Youtube.

E para empolgar ainda mais os fãs, os artistas vão revelar mais detalhes sobre a produção e processo criativo do projeto em um podcast, “Un Podcast in The Times of Perre”.

Indicada ao Grammy Latino e com milhares de fãs ao redor do mundo, a combinação do talento e as vozes destes amigos fazem de Piso 21 uma das grandes referências musicais na Colômbia e no mundo.

Ouça “El Amor En Los Tiempos Del Perreo” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home