Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela também tem vontade de apresentar um programa de TV (Divulgação/Foto: Danilo Borges)
(Divulgação/Foto: Danilo Borges)
famosos

Pequena Lô é capa da QUEM e fala sobre desejo de ser atriz

Um sucesso no TikTok, Pequena Lô está na capa da revista QUEM desta semana. Na entrevista, que acompanha um ensaio fotográfico todo colorido, a humorista falou sobre os planos futuros, incluindo os desejos de investir em projetos como apresentadora e atriz.

“Imagino um programa com convidados, fazendo alguns jogos, colocando quadros que faço lá dentro. É englobar quem eu sou no Instagram na televisão. Eu quero ser atriz. Como eu gosto muito de encenar, quero começar as aulas de teatro. Agora está um pouco impossível.”

Pequena Lô ainda falou sobre o destaque recebido nos últimos meses. Ela acredita que ele é fruto da vontade do público de procurar alívio cômico na internet em meio à pandemia de Covid-19. “São muitas informações e notícias tristes, aí o vídeo de humor ajuda”, analisou.

Apesar da fama ter chegado apenas no ano passado, a matéria destaca que Lô produz conteúdo para as redes sociais desde 2015, quando criou um canal do Youtube para falar sobre preconceitos e bullying.

Na conversa, ela contou que têm notado diferenças na forma como é tratada pelo público: “Antes, meus seguidores me rotulavam como a Lorrane, aquela que anda de muleta e faz vídeos. Hoje, eles conseguem falar Pequena Lô. Não falam da minha característica física, falam do que eu faço e isso é muito bom” .

A terapia e os pais são grandes fonte de ajuda para Pequena Lô, que vê a honestidade do próprio conteúdo como a fonte de tanto sucesso. “Mesmo que tudo à minha volta tenha mudado, eu não preciso mudar. Acho que a terapia me ajuda muito e o apoio dos meus pais também”.

A gente adora essa mulher!

voltando pra home