Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Antes, só dois podiam participar de transmissões ao vivo (Divulgação)
(Divulgação)
tecnologia

Instagram lança recurso que permite lives com até 4 participantes

Nesta segunda-feira (1º), o Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg, ele passa a permitir que quatro pessoas participem de uma transmissão ao vivo simultaneamente, algo que antes era permitido somente para dois usuários.

Segundo a empresa, a intenção é possibilitar que os criadores de conteúdo tenham ainda mais alcance com as lives, já que os seguidores dos quatro participantes poderão assistir. Além disso, o aumento no número de integrantes facilita a realização de talk shows, podcasts, debates etc.

Testado na Índia e na Indonésia, o recurso pode ser acessado depois de iniciada uma live comum ao deslizar a tela pela direita e clicar no item “ao vivo”. Ali, o usuário terá a chance de adicionar até três convidados ou simplesmente aceitar três solicitações de espectadores da transmissão.

A novidade vem na sequência da popularização dos eventos virtuais diante da pandemia de Covid-19. Ele está disponível a partir desta segunda-feira para celulares Android e iPhone (iOS).

Gostaram?

voltando pra home