Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single faz parte do vindouro álbum "Sonho" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Greg BBX sonha com conflituosa paixão no clipe de “Maldosa”

Greg BBX lançou o single “Maldosa” nesta sexta-feira (26). A faixa é mais um passo em direção ao primeiro álbum do cantor, “Sonho”.

Depois de “Some”, o artista segue trazendo easter eggs em um clipe nebuloso e psicodélico, que representa a letra e melodia envolvente.

A estética trabalhada no vídeo serve como fio condutor narrativo que deve se conectar com os demais trabalhos até completar o projeto visual do disco “Sonho”.

Assista:

Composta por Greg em parceria com Luccas Carlos, Junior Lord e Douglas Moda, “Maldosa” conta a história de um romance entre uma mulher independente, que envolve o cantor “raro, flow de jogador invocado”.

A melodia que une elementos do rap e do pop foi produzida pelo coautor da música, Douglas Moda, da We4Music, que já trabalhou com nomes como Luísa Sonza, Vitão, Anitta, Thiaguinho, Luccas Carlos, entre outros.

“’Maldosa ‘conta a história de uma mina, mas desta vez de forma um pouco mais sensual, apimentada. E por que a chamei de maldosa? Porque ela sabe o poder que tem. Quando chega na festa, ela para tudo e provoca com seu jeito. Então eu acho que muitas meninas vão se identificar com esse som, que é muito dançante. Quando fiz, já imaginei a galera curtindo e dançando muito”, explica Greg BBX.

Ouça “Maldosa” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home