Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este é o seu terceiro Grammy (Reprodução)
(Reprodução)
música

Grammy 2021: Dua Lipa vence Melhor Álbum Pop por “Future Nostalgia”

Dua Lipa acaba de ganhar a categoria de Melhor Álbum Pop no Grammy 2021 pelo disco “Future Nostalgia”. Este é o terceiro gramofone dourado da cantora. Na noite de hoje (14), ela ainda concorre a Álbum do ano e Gravação do ano.

Em seu discurso, confessa que a produção do trabalho proporcionou uma reviravolta no que pensava sobre a própria carreira:

“Me sentia um pouco insensível no fim da minha última era, pensei que só podia fazer musicas tristes pras pessoas apreciarem. Fico feliz porque todos merecem felicidade na vida e pude proporcionar. Obrigada aos meus fãs, só ganhei por vocês, agradeço tudo que fizeram”.

Mais cedo, a artista fez uma apresentação de “Levitating” e “Don’t Start Now”, música que estava concorrendo a Melhor performance solo pop, mas perdeu para Harry Styles. Confira:

Na premiação, também não venceu na indicação de Melhor Performance de Grupo ou Duo Pop com o single “Un Dia (One Day)”, colaboração com J Balvin, Bad Nunny e Tainy. A vitória foi de “Rain on Me” de Lady Gaga e Ariana Grande.

voltando pra home