Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música faz parte do disco “Escaldante Banda” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Garotas Suecas resgata a própria história no clipe retrô de “Tudo Bem”

Em homenagem aos 11 anos do álbum de estreia “Escaldante Banda”, o Garotas Suecas lançou nesta segunda-feira (1º) um clipe para a faixa “Tudo Bem”. Ali, estão imagens arquivadas há mais de uma década da quinta turnê do grupo pelos Estados Unidos, que passou por 24 cidades em uma van.

Entre as cenas, estão momentos dos artistas se divertindo em cima do palco, nas ruas, em restaurantes e em quartos de hotel. As presenças de Sessa e Sal, já desligados da banda, também se destacam, tocando na memórias afetiva de quem os acompanha desde o início.

Em nota enviada à imprensa, a integrante Irina Bertolucci deu mais detalhes sobre o lançamento:

“No 2º semestre de 2020, nosso primeiro disco e a sua turnê de lançamento nos Estados Unidos completaram 10 anos, e nosso amigo (e diretor de muitos dos nossos clipes) Rafa Aflalo perguntou se a gente não queria retomar o projeto de editar um clipe com as imagens gravadas na estrada. Achamos uma ótima ideia celebrar a primeira música do nosso primeiro LP nessa efeméride. Mas no meio da pandemia e com tudo um pouco sem clima acabamos deixando pra comemorar 10 anos “e meio” num ano que, esperamos, vai ser menos bizarro que o passado, e que cantar “Tudo Bem” não pareça coisa de gente atarantada”

Bora ver como ficou?

Tal clipe vem em um momento que o Garotas Suecas se prepara para lançar o quarto disco da carreira. Ele foi desenvolvido durante a pandemia e está com o lançamento previsto ainda para 2021 pelo selo Freak, contanto com Irina, Fernando Perdido, Nicolo Paoliello e Tomaz Paoliello na formação atual da banda.

Preparados?

voltando pra home