Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção televisiva estreia em abril (Reprodução)
(Reprodução)
series

Laura Donnelly e Ann Skelly orquestram revolução no trailer de “The Nevers”, série de fantasia da HBO

A HBO divulgou um novo trailer de “The Nevers” na tarde desta terça-feira (23). Focada na história e apresentação de personagens, a prévia apresenta a atmosfera de fantasia e ação da série.

Fazendo jus a era vitoriana com vestimentas e cenários bem definidos, o vídeo mostra um pouco do universo estabelecido na narrativa.

Do despertar das pessoas “tocadas” por dons especiais até o início de uma revolução é possível estabelecer relações vindas do mundo real, que colocam o empoderamento feminino e a opressão dos homens em choque.

Em tom de urgência, a trama é detalhada e diversas cenas de ação pipocam na tela. Confira:

A história segue um grupo de pessoas, majoritariamente mulheres, que manifestaram habilidades poderosas. Entre eles estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa, e Penance Adair (Ann Skelly), uma brilhante inventora. Na trama, as duas lutam para abrir espaço para outras pessoas que se encontram nessa condição.

Joss Whedon, conhecido por “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Vingadores“, é o criador da série. Entretanto deixou o projeto em novembro. Philippa Goslett foi escolhida como a nova showrunner e produtora executiva.

Uma das produções interrompidas pela pandemia, o projeto teria inicialmente teria 10 episódios, mas com alguns entraves proporcionados por esse cenário, vai estrear com apenas seis.

“The Nervers” chega em 11 de abril no Brasil pela HBO e o serviço de streaming HBO Go.

voltando pra home