Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será em maio (Reprodução)
(Reprodução)
series

Elenco da série de “High School Musical” anuncia fim das gravações da 2ª temporada

Com a estreia marcada para 14 de maio, a segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” já teve as filmagens encerradas. A informação foi confirmada no último domingo (28) por vários membros do elenco, que publicaram fotos dos bastidores para comemorar a novidade.

Dá uma olhada:

“Esse é o encerramento da 2ª temporada! Melhor série, melhores pessoas. Ash e seu novo cabelo divido ao meio mal podem esperar para ver vocês no dia 14 de maio”

“Eu não posso acreditar que estou realmente dizendo isso, mas isso é um encerramento na 2ª temporada !!! Depois do ano mais louco, todos nós superamos isso juntos. Eu amo muito essas pessoas e sei que todos vocês também! 14 de maio está prestes a explodir suas mentes!!!!”

“É o fim. Estou eternamente maravilhado com o elenco e a equipe que fazem dessa série a mágica que é a cada dia – obrigado por uma temporada incrível! [Estreia em] 14 de maio, baby”

A produção, como se fosse um documentário, mostra os bastidores fictícios de um musical de inverno inspirado nos filmes de “High School Musical”. No time de atores, estão nomes como Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Matt Cornett.

Cheia de ironias, “quebras da quarta parede” e romance, a primeira temporada da série está disponível no catálogo do Disney+ desde novembro de 2019. A plataforma, no entanto, só desembarcou no Brasil no ano passado.

Se ainda não assistiu, confira o trailer:

voltando pra home