Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Video foi gravado por Tiago Lima em São Paulo (Reprodução)
(Reprodução)
música

DJ Batata e MC Zaac se jogam em festa mexicana no clipe de “Geral Embrazando”

Nesta sexta-feira, o DJ Batata lançou “Geral Embrazando”, parceria com MC Zaac. O aguardado encontro dos artistas de funk chega com um divertido clipe.

Dirigido por Tiago Lima, o vídeo gravado em São Paulo apresenta a dupla se divertindo em uma festa mexicana.

Com direito a coreografias, o registro apresenta diversos elementos gráficos e ilustrados que pipocam em pouco mais de dois minutos da canção. Assista:

DJ Batata falou sobre a parceria: “A amizade com Zaac surgiu há anos e fui um dos primeiros DJs a acreditar e executar em rádio fm e shows a música “Bumbum Granada”, da dupla Zaac e Jerry. Minha parceria com o Zaac era uma vontade antiga nossa. Fizemos há um ano a composição e produção de ‘GERAL EMBRAZANDO’. Ela é uma música totalmente dançante, bem pista e feita para as mulheres dançarem muito.”.

“Nossa parceria é antiga. O DJ Batata foi um dos responsáveis pelo sucesso de ‘Bumbum Granada’. Essa é a primeira vez dividimos um som juntos e estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho”, completou Zaac.

Dono de hits como “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, “Vai embrazando”, “Bumbum granada”, MC Zaac conta hoje com mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. MC Zaac é um dos dois criadores de sucesso “Vai malandra”, junto com a cantora Anitta e o rapper americano Maejor, que se tornou a primeira música em português a entrar no Top 50 da parada Global do Spotify, alcançando a 18ª posição, com mais de dois milhões de reproduções em um único dia.

Considerado um dos pioneiros no funk, DJ Batata segue divulgando o ritmo nos quatro cantos do país. Em parcerias de sucesso, o DJ coleciona destaques no cenário musical como “Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, além de ter trabalhado com nomes como Anitta, Tati Quebra Barraco e muitos outros.

Ouça “Geral Embrazando” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home