Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A história será ambientada na região caribenha da Colômbia (Divulgação)
(Divulgação)
música

Disney+ dá início às gravações da série latina “Sempre Fui Eu”

Na última segunda-feira (29), a Disney+ deu início às gravações de “Sempre Fui Eu” na região caribenha da Colômbia. A série chegará ao catálogo da plataforma de streaming no final deste ano, apresentando a atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, o cantor colombiano Pipe Bueno e o ator colombo-mexicano Christian Tappan como protagonistas.

“Sempre Fui Eu” acompanhará as aventuras de Lupe (Sevilla), uma garota mexicana que é surpreendida pela notícia da morte de seu pai, o astro musical colombiano El Faraón (Tapppan). Ela decide deixar o próprio país natal para ir à Cartagena, na Colômbia, e participar do funeral.

Lá, ela se inscreve em um concurso musical a fim de ficar mais próxima da realidade do pai e investigar sua morte suspeita. Ao lado de Noah (Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo, romance e música no coração do Caribe colombiano.

A produção contará com canções originais produzidas por Mauricio Rengifo e Andrés Torres, que serão interpretadas por Sevilla e Bueno ao longo de dez episódios.

“Estrear como protagonista de um projeto 100% latino-americano de uma plataforma tão relevante como o Disney+ é um privilégio único. Estou muito animado para me conectar com o público através do meu personagem e da música incrível que a série terá”, diz Pipe Bueno em um comunicado enviado à imprensa.

As filmagens vão se estender até maio deste ano nas cidades colombianas de Bogotá e Cartagena, além da paradisíaca praia de Barú. José Julián Gaviria, Simón Savi, Antonio Sanint, Adriana Romero, Juliana Velásquez, Dubán Prado, Alejandro Gutiérrez, Katherine Escobar, Eliana Raventós, Marisol Correa e Felipe Botero também estarão no elenco.

voltando pra home