Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Destaque no trap brasileiro, Jovem Dex lança primeira parte do álbum de estreia “É o Trap Memo!?”

Sexta-feira nem chegou mas já temos boas novidades musicais! Jovem Dex, o cantor, compositor e produtor baiano de apenas 19 anos, lançou hoje (11) a primeira parte do álbum de estreia dele, “É o Trap Memo!?”. Chamado de Drop 1, o EP vem com três músicas inéditas sobre a vivência do artista acompanhadas do trap, subgênero do rap que tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil, com Jovem Dex sendo um dos principais nomes do momento.

“É o Trap Memo!?” será dividido em quatro drops, três deles com três músicas e o último drop com uma música a mais. O projeto inteiro terá 13 canções. No primeiro drop, temos “Tapa ;)”, “Obama” e “Yakuza”. As duas últimas faixas, inclusive, ganharam vídeos no Youtube! Amanhã (11) ao meio-dia, “Tapa ;)” ganhará um clipe dirigido por Rafa Costakent.

“‘ÉTPM’, pra mim, tá sendo uma parada com uma representatividade muito grande. A galera tá como nas ruas… divulgando demaaaais, na expectativa, esperando o bagulho e isso tá me deixando muito feliz, muito feliz mesmo! Tô muito empolgado. Meu Deus do céu, meu primeiro álbum! Sem contar as vivências que eu tive junto com meus amigos, com meus fiéis aqui, né mano? Fazendo a parada acontecer, produzindo o álbum. Tô feliz demais, muito empolgado pra lançar isso”, comemora Jovem Dex.

Super bem produzido e com letras marcantes, “É o Trap Memo!?” é o primeiro projeto da carreira de Jovem Dex e está sendo realizado ao lado da Sony Music. A capa chama muita atenção, né? Pois saiba que ela foi feita por Pedro Conti, que já trabalhou no clipe de “Smile”, da cantora Katy Perry.

Estamos muito ansiosos pelos próximos passos! Ouça “É o Trap Memo!?” em todas as plataformas de streaming.

voltando pra home