Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não se sabe quando o recurso entrará em vigor (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
tecnologia

Super Follow: Twitter anuncia ferramenta que permitirá cobrança por conteúdos exclusivos

Na última quinta-feira (25), em uma apresentação para investidores, o Twitter anunciou a criação de uma nova ferramenta: o Super Follow. O recurso permitirá que os usuários cobrem por conteúdos exclusivos dentro da rede social [via Variety].

No evento, a empresa apresentou um exemplo de uma conta cobrando $ 4,99 por mês para que os assinantes recebessem uma série de vantagens: tuítes exclusivos, ícone especial, acesso a uma comunidade, newsletters, descontos.

“Explorar oportunidades de financiamento público como o Super Follows permitirá que criadores e editores sejam diretamente apoiados por seu público e os incentivará a continuar criando conteúdo”, disse um representante do Twitter.

Ainda não se sabe como será feita a cobrança ou quando esse recurso entrará em vigor. No entanto, o líder Kayvon Beykpour afirmou que o Twitter espera levar o Super Follow ao mercado ainda em 2021.

Ainda no evento, o Twitter anunciou outro recurso: Comunidades (Comunidades). A ferramenta permitirá que os usuários criem e participem de grupos em torno de interesses específicos.

voltando pra home