Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco se volta com mais força para as raízes flamencas da artista (Foto: Divulgação)
Divulgação
música

Rosalía celebra aniversário de “Los Ángeles”, álbum de estreia: “Quem iria prever o que veio depois”

Rosalía usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) pra celebrar quarto aniversário de lançamento do álbum “Los Ángeles“. Restrito inicialmente ao público espanhol, o projeto chegou às lojas em fevereiro de 2017. “Meu Deus, quem poderia prever tudo o que viria depois”, escreveu no Twitter. “Obrigada a todos os que estão aí desde então, os que chegaram agora e a cada pessoa que fez parte disso”.

Com uma sonoridade voltada para as raízes flamencas que tem [a fusão com pop e hip hop, considerada um feito pela imprensa especializada, só ganharia espaço no trabalho seguinte, “El Mal Querer” (2018)], o disco foi produzido pelo músico catalão Raül Refree. Ele também fez uma postagem celebrando o acontecimento, agradecendo a parceria firmada com a colega.

“Fiquei o dia todo desconectado e, surpresa, me deparo com uma enxurrada de postagens sobre os quatro anos de ‘Los Ángeles’. Quatro anos! Que orgulhoso fico por ter criado, junto a Rosalía, este disco. Que intensa e emocionante foi essa busca (dois anos de criação mão a mão)”.

Entre os sucessos do debut de Rosalía estão “Si Tú Supieras Compañero”, “De Plata” e “Catalina”. No ano da estreia, ela e Raül se apresentaram em um especial da Deezer em que tocaram algumas das faixas.

voltando pra home