Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
(Getty Image)
cinema

Pré-show do Golden Globes será transmitido pelo Twitter

O pré-show do 78º Golden Globes, uma das principais premiações do cinema e da televisão, será transmitido ao vivo pelo Twitter. A informação foi divulgada hoje (17) pelo portal Variety.

Durante 1h30, a atriz Sofia Carson e a repórter Zuri Hall, do Access Holywood, vão comandar a transmissão do Beverly Hilton. Enquanto isso, Rasha Goel e Scott Mantz vão conduzir as entrevistas remotas.

Entre os conteúdos divulgados, acontecerá um painel de discussão sobre os filmes e séries indicados neste ano e os melhores momentos da moda em edições anteriores do evento.

Entre os convidados estão o podcaster Nick Viall, as personalidades AJ Gibson e Emile Ennis Jr, e a comediante Fortune Feimster.

No Twitter, o público poderá participar de enquetes e também poderá ter perguntas feitas na plataforma utilizadas durante as entrevistas. Os fleets da rede social também serão atualizados.

Além disso, Satchel e Jackson Lee, filhos do cineasta Spike Lee e Embaixadores do Golden Globes, vão estrear um vídeo autoral, que apresenta o trabalho filantrópico de ambos nas comunidades LGBTQIA + e apoio a uma organização juvenil.

O Golde Globes acontece no dia 28 de fevereiro. Recentemente divulgamos a lista completa de indicados. Confira aqui.

voltando pra home