Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco chega em 12 de março (Reprodução)
(Reprodução)
música

Nick Jonas lança a envolvente “Spaceman” e anuncia novo álbum

Queria uma nova música solo do Nick Jonas? O cantor lançou nesta quinta-feira (25) o single “Spaceman”. Ele fala sobre a sensação de se sentir sozinho e sem esperança diante dos problemas do mundo. “Dizem que é uma fase, vai mudar se votarmos/ E eu rezo para que aconteça, mas sei que não vai”, diz a letra.

Ouça:

De acordo com um comunicado recém-publicado por Nick nas redes sociais, “Spaceman” é a faixa-título de um álbum que está com o lançamento marcado para 12 de março. Ele espera poder ajudar as pessoas a enfrentarem tempos difíceis com as novas canções.

Dando mais detalhes do que está por vir, ele explicou que o álbum foi desenvolvido no ano passado, durante o isolamento social imposto pela Covid-19 e acrescentou: “Existem quatro temas centrais que exploraremos: distância, indulgência, euforia e comprometimento”.

Se liga:

“Spaceman” vem como o primeiro projeto solo do Nick em meses, já que o artista tinha voltado a trabalhar ao lado dos irmãos com a banda Jonas Brothers. Juntos, em 2019, o trio retornou à música e lançou o álbum “Happiness Begins”. Isso não significa, no entanto, que o comeback do grupo chegou ao fim.

Em uma publicação recente no Twitter, a conta oficial dos Jonas Brothers explicou: “Temos uma tonelada de coisas empolgantes chegando (juntos e separados). Mal podemos esperar para que vocês ouçam sobre tudo isso”.

voltando pra home