Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não foi revelado quando o público vai ouvir a versão completa (Reprodução)
(Reprodução)
música

Miley Cyrus compartilha trecho de novo cover de “Head Like a Hole”, do Nine Inch Nails

Pelas redes sociais, Miley Cyrus compartilhou na última terça-feira (2) um trecho de um vídeo em que aparece cantando “Head Like a Hole”, que foi lançada originalmente em 1989 pelo Nine Inch Nails como parte do álbum “Pretty Hate Machine”.

Na prévia, junto com uma banda, Miley entrega muita dramaticidade e vocais poderosos. Para a tristeza dos fãs, a legenda do post não trouxe nenhuma informação sobre quando o público vai poder conferir a versão completa.

Para acompanhar o vídeo, a cantora apenas escreveu alguns versos de “Head Like a Hole” e a hashtag #AshleyOGoneWild (“Ashley O enlouquecendo”, em tradução livre), em referência ao papel que assumiu em “Black Mirror”. Na série, a personagem canta uma versão otimista dessa música.

Bora ver a Miley soltando a voz com “Head Like a Hole”?

Por enquanto, não se sabe se o cover faz parte de um novo lançamento da Miley relacionado a “Black Mirror” ou é algo independente. Existe a possibilidade de que a canção faça parte do setlist do show que a cantora vai fazer em um evento pré-Super Bowl no dia 7 de fevereiro.

voltando pra home