Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Plataforma estreia com mais de cinco mil horas de conteúdo (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Já conhece o Paramount+? Streaming oficializa estreia no Brasil em março

Nesta quinta-feira (24), a ViacomCBS Networks Americas confirmou que o novo serviço premium de streaming, Paramount+, será lançado em 4 de março no Brasil e na América Latina.

Anteriormente chamado de “Paramount Mais” em terras brasileiras, a reformulação ofertará um catálogo com mais de 5 mil horas de conteúdo com produções originais, filmes, séries, conteúdos infantis e reality shows.

No lançamento, os consumidores poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. Confira o trailer de estreia:

 

A produtora SHOWTIME marcará presença com novas atrações e séries aclamadas como “Dexter” e “The Affair“. Dentre as novidades, o drama “American Rust” e o antológico “The First Lady”, estrelado e produzido por Viola Davis como a primeira-dama Michelle Obama.

A área de originais Paramount+ terá a terceira temporada de “Yellowstone”, “Two Weeks to Live” com Maisie Williams e também “The Handmaid’s Tale”.

Outras produções disponíveis no lançamento incluem “Strange Angel” e “No Activity”. Além disso, as estreias que acontecerão durante o ano contemplam “The Man Who Fell to Earth”, “The Offer” e muito mais.

Para as crianças, a empresa separou grandes novidades. Entre produções confirmadas estão “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years” e “The Astronauts”.

Veja o trailer do primeiro spinoff de “Bob Esponja“:

O revival de “Rugrats” e as séries live-action de “Os Padrinhos Mágicos” e “Dora, a Aventureira”, anunciados recentemente, também devem pintar futuramente no streaming.

A plataforma estará disponível para smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

voltando pra home