Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Deadpool 3” deve ser o único filme +18 da Marvel, confirma Kevin Feige

Na quarta-feira (24), diversas novidades sobre produções cinematográficas e televisivas foram anunciadas durante o Television Critics Association.

Em um painel, Kevin Feige contou detalhes sobre o futuro da Marvel. Além de citar que “WandaVision” não terá uma segunda temporada, o executivo deu detalhes sobre “Deadpool 3“.

Na coletiva, ao ser questionado sobre a classificação indicativa do filme e se teríamos outros como ele, afirmou o seguinte:

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos (…). Além de ‘Deadpool’, que já se estabeleceu com certo gênero e classificação, não encontramos uma história, enredo ou jornada de um personagem que fosse impedida por uma classificação etária PG-13 [para crianças maiores de 13 anos]. Isso nunca nos impediu. 

 

Se algum dia formos fazer, certamente podemos ter essa discussão ainda mais agora que existem outras plataformas como a Star. Mas não foi esse o caso. Contamos todas as histórias com o tom e a classificação que temos agora. ”

A partir da declaração de Feige, não há planos para novos filmes para maiores no futuro da Marvel. Essa informação garante que “Blade”, longa que será protagonizado por Mahershala Ali, não terá uma classificação indicativa para maiores.

Atualmente em produção, “Deadpool 3”, por enquanto, é a única franquia da Fox a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. Ryan Reynolds retornará ao papel do mercenário tagarela. Não há previsão de estreia.

voltando pra home