Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será em maio (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

“Army of the Dead”, filme de Zack Snyder para a Netflix, ganha pôster e data de estreia

Pelas redes sociais, Zack Snyder compartilhou neste domingo (21) um ótima notícia com os fãs: o lançamento de “Army of the Dead” está marcado para 21 de maio na Netflix. Ele também disse que uma prévia do filme vai ser liberada nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro.

Dando um gostinho do que está a caminho, o cineasta divulgou um pôster do projeto. Na imagem, que conta com a predominância de tons frios, um cofre cheio de dinheiro está prestes a ser invadido por vários zumbis. Ali, só é possível ver inúmeras mãos saindo da porta.

Se liga:

“Os sobreviventes levam tudo. ‘Army of the Dead’ na Netflix em 21 de maio. Teaser chega nesta quinta-feira”

“Army of the Dead” se passa em um mundo em que Las Vegas está cercada por um muro, já que zumbis tomaram conta da região. Na história, um grupo de mercenários é contratado pelo dono de um antigo cassino para recuperar o dinheiro deixado durante a evacuação da cidade seis anos após o ocorrido.

O elenco conta com Dave Bautista, Matthias Schweighöfer, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Animados?

voltando pra home