Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção chega nos Estados Unidos no dia 16 de fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Young Rock”: Série sobre Dwayne Johnson ganha trailer divertido

No último sábado (16), Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, divulgou o primeiro trailer da série “Young Rock”. Desenvolvida no formato sitcom, a produção irá contar a história do ator e suas origens.

“Eu realmente queria que meu pai estivesse por perto para ver isso. Cara, ele ficaria orgulhoso”, escreveu Dwayne na legenda, lembrando-se do pai que faleceu há um ano.

Além de zombar do bigode enorme que o jovem The Rock estava arrasando quando tinha 15 anos, o teaser incluiu uma cena de jantar alegre entre a estrela e seus pais. “Quando você sonha grande, o céu é o limite”, diz o pai, interpretado por Joseph Lee Anderson. A fala inspira o pequeno Johnson de 10 anos, interpretado por Adrian Groulx, a comentar com confiança: “Vou querer sua melhor tequila”, olhando para o garçom.

Como a série irá apresentar a vida da estrela ao longo dos anos, três atores foram contratos para o interpretar: Adrian Groulx viverá Dwayne criança, Bradley Constant será o adolescente de 15 anos, e Uli Latukefu o jovem adulto com 20 anos.

A primeira temporada terá 11 episódios e será lançada nos Estados Unidos no dia 16 de fevereiro.

voltando pra home