Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe da faixa também foi lançado nesta sexta-feira, dia 15 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Thícia lança medley com as românticas “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”

Como prometido, Thícia lançou nesta sexta-feira (15)  o medley das músicas “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia” nas plataformas digitais. A faixa até teve um videoclipe disponibilizado no Youtube com direção assinada por Renata Fischmann.

Pelo Instagram, artista comemorou o lançamento. “Esse clipe foi criado com o maior amor e carinho e traz uma representação visual de três músicas que significam muito pra mim e pra minha carreira. Amando dividir isso tudo com vocês”, escreveu.

De acordo com Thícia, as canções presentes no medley representam as duas fases da carreira dela: antes e depois de assinar com a Warner Music Brasil. Isso porque “Quem Sabe” foi escrita antes do contrato com a gravadora, enquanto “Me Diz” e “Perfeita Harmonia” foram lançadas depois.

Bora conferir como ficou o medley?

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a cantora é uma aposta da Warner Music Brasil. Para quem não sabe, ela já faz sucesso como compositora e já teve até música autoral gravada por Anitta: “Quem Sabe”, faixa que faz parte do álbum “Ritmo Perfeito”.

voltando pra home