Menu Papel POP
álbum já está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)

The Black Keys lança versão deluxe do álbum “Brothers” com três faixas bônus

MAIS SOBRE:

Já viu? Para celebrar o décimo aniversário do álbum “Brothers”, a banda The Black Keys lançou uma versão deluxe do disco com três faixas bônus: “Keep My Name Outta Your Mouth”, “Black Mud Part II” e “Chop and Change”. O álbum remasterizado já está disponível em todas as plataformas digitais e será o primeiro de uma série anual de lançamentos de arquivos da banda.

“Brothers” foi lançado em maio de 2010 e foi gravado no estúdio Muscle Shoals Sound, no Alabama, Estados Unidos. O álbum foi um avanço na carreira da dupla e conquistou três Grammys, por ‘Melhor Álbum Alternativo’, ‘Melhor Performance de Rock’, e ‘Melhor Pacote de Gravação’ pelo design de Michael Carney.

A dupla gravou nove das músicas originais de “Brothers” no local, que contribuiu para a vibe do disco: “você pode sentir isso se é um músico, as grandes coisas que aconteceram em um lugar. Metade das coisas que amamos está em nossa mente, mas quando vamos a esses santuários, isso nos dá uma força interior. É mágico – é aí que a música nasceu”, disse vocalista e guitarrista, Dan Auerbach.

A nova versão do álbum pode ser escutada clicando aqui.

Comentários

Topo