Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/YouTube)
música

Thalia é capa da Vogue pela primeira vez: “estou em celebração”

Um dos maiores ícones da América Latina, a cantora mexicana Thalia, se tornou capa da revista Vogue pela primeira vez em 2021. A experiência, segundo a própria, foi a realização de um sonho.

Capa da edição de fevereiro da divisão mexicana da publicação, Thalia relembrou em uma longa entrevista a carreira de sucesso que trilhou na música e na televisão, além de ter dedicado um tempo pra falar sobre família e relacionamentos. A voz de “Piel Morena” também adiantou detalhes sobre um novo álbum de inéditas, a caminho.

Para ela, a experiência de crescer sendo uma das maiores estrelas das telenovelas locais, com alcance internacional, foi, incontáveis vezes, “muito dolorosa”. Entre os aspectos destacados dessa fase, ela citou apreensão e insegurança em vista da exposição pública.

A diva mexicana também contou que, atualmente, ri de tudo o que lê a seu respeito e que não liga para as especulações sobre sua vida: “o que as pessoas falam ou inventam não tem nenhum efeito sobre mim, porque eu sei quem sou”.

Casada há 20 anos com o empresário Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music, a artista afirmou à Vogue que tem três paixões em comum com o marido: a música, a construção e venda de casas, e os dois filhos, Sabrina e Matthew. “Sou a mãe que acompanha os filhos para que tenham uma vida mais fácil”, comentou.

A quarentena também rendeu: entre a rotina caótica, surgiu um novo trabalho de estúdio. Thalia adianta: “o álbum está incrível e com surpresas maravilhosas. As letras estão intensas, assanhadas, há colaborações e canções solo”.

Enquanto novidades não aterrissam… assista ao clipe de “Tick Tock”!

voltando pra home