Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ludmilla grava Numanice Ao Vivo no Pão de Açúcar (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Ludmilla faz investimento milionário para gravar projeto audiovisual “Numanice Ao Vivo”

A cantora Ludmilla investiu nada mais, nada menos que R$ 1 milhão para reservar o Pão de Açúcar. O espaço será utilizado para gravar o projeto “Numanice Ao Vivo”. Chique! As informações foram dadas hoje (26) pelos colunistas Ancelmo Gois (O Globo) e Leo Dias (Metrópoles).

De acordo com Dias, a cantora é a primeira artista a gravar um álbum audiovisual no ponto turístico do Rio de Janeiro. O trabalho, que chegará às plataformas digitais em breve, terá participações de Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno, Menos é Mais e Orochi.

“Quis mesclar os sucessos de “Numanice” com músicas já consagradas e bastante conhecidas. Na falta do público, não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade”, explicou Ludmilla ao jornal O Globo.

Ludmilla começou 2021 com tudo. Na sexta-feira, participou da faixa intitulada “Deixa de Onda”, de Dennis, ao lado de Xamã. A  música mistura funk com trap, resultando em algo bastante interessante.

Na letra, os artistas falam sobre aquele contatinho que finge amor quando quer coisa em troca. “Amava por*** nenhuma, deixa de onda/ Para com isso, não vai me enganar/ Amava por*** nenhuma, pode falar/ Tu só lembra de mim quando tu quer transar”, diz o refrão.

Ouça abaixo:

voltando pra home